StéhRj em clima de NATAL

terça-feira, 21 de dezembro de 2010
É gente, estamos em clima de natal. É uma das minhas épocas do ano preferidas.
Já mudei o cabeçalho pra essa semana e vamos Ter um ESPECIAL DE NATAL aqui, em breve... Por enquanto é só esperar.

Eu quero ficar melhor até sábado. Eu pedi de natal a biografia não autorizada do Justin, mas aí a minha mãe me deu antes pra eu melhorar... Então eu pedi um daqueles fones para celular, sabe, conecta ao telefone e consegue... Ah deixa pra lá, não vou ficar explicando... Mas taí uma imagem:



É isso que eu quero. Muita gente pediria outras coisas mais materiais (ou não), mas eu prefiro isso. É muito maneiro, ao invés de eu pegar meu celular, prefiro usar isso quando estou na rua, é só apertar o botão e PRONTO.
Estou decidida UASDHASUDHAS '.

Vou sair, talvez eu volto depois..
A Isa nem postou ontem ;S

Beijos ;*
Stéh

0 comentários: