Como passou rápido...

sábado, 19 de fevereiro de 2011
Oi gente (:
Hoje fiquei com uma saudades do antigo domínio desse blog [clique aqui]... Pensar que ele foi "destruído" em segundos D:
Nossa, tenho esse blog desde 17 de Agosto, inaugurando com um post chamado "Me saalvem - ;s". Não lembra? Então vamos relembrar!

"Me saalvem - ;s

Prova de Ciências

Parece ser bem ruim? (claro, tah negrito, grande e itálico ' uashsuh)
O único 10 em Ciências qee eu tirei esse ano foi em uma prova qee... De 11 alunos, 9 tiraram 10!
O qee vale é a intençaun!
Bom, prova de CIÊNCIAS , segunda ;s #medo

Calma, calma.. ausaush '

Beeijo ;*"

Poisé, esse foi o tal post haha (: É, eu estava ferrada em Ciências ano passado, consegui recuperar no final do ano U_U Ah, e novo post no blog ItsJulie BR. Vamos conferir?

"Hmm...
Olhem o print que tirei de uma conversa no msn, ontem:

LEGENDA:
Good Girl = Quem tá postando aqui agora Stéh
Gaby..! = Vocês sabem quem! Gaby







Preparem-se... haha *-*

Beijos ;*
Stéh *-*'"



Pelo jeito alguma novidade está por vir... 
Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: