Sumindo oO'

domingo, 6 de fevereiro de 2011
Oi gente,
Poisé, andei meio sumida, né? D: Não tenho tanto assunto pra postar, mas até que hoje foi um dia legal. Meus tios vieram passar o findi aqui e hoje nós fomos ao FreeStyle, onde tem shows com motos e shows ao vivo [de música]. Tocaram Heavy Metal o dia todo. Meu estilo musical é POP e eu particularmente acho que aquele estilo que eles tocaram [HM] não é musica. Aquilo dói nos ouvidos, não gostei nem um pouco, sério. Bom, é só a minha opinião. Mas falando das motos, foi até legal os caras "sobre voando" o ônibus, haha (: depois eles colocaram gente lá, pra eles pularem por cima ;S tinham amigos meus lá KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então, muita gente bêbada por lá, fumando, isso não foi legal. Baixou até policia [hoje não, mas nos dias anteriores] por lá. Minhas pernas estão doendo, não sentei durante o tempo que fiquei lá.

Vou sair então, amanhã começam as aulas D: não tô afim de ir pra escola...
Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: