Depois de muito tempo...

domingo, 20 de março de 2011
Oi gente,
Faz tempo que não entro aqui, né? KKKKKK na verdade eu não tenho assunto algum pra postar, mas vim aqui dizer que EU ESTOU VIVA \Õ é, vou morrer com 279 anos mesmo .-.
Sério, quando eu estiver com 70 anos vou parecer uma menina de 20 >< é verdade, KKKKK vou entrar pro Guinnes YEAH MAN [voz do Usher].

então eu estou aqui, com sono, com uma mãe que irrita muito no msn, mas fazer o que U_U que cedo, 22:33 e eu aqui, que bom que não tenho prova amanhã, só terça, quarta e quinta... nada demais (; A escola 'no me gusta' principalmente quando tem tema pra fazer, ah, tenho preguiça, quem aguenta? Acho que sou a unica que tem preguiça até de digitar... se você é assim como eu, BEM VINDA AO CLUBE (:

Outra coisa, o formspring ainda está ativo -e moscando- na internet, okay? FAÇAM PERGUNTAS, SÃO BEM VINDAS, AAAAAA VAI? kk
Talvez eu faça um video... vou falar alguma coisa pra vocês, sei que vocês não estão interessados, mas vai mesmo assim... é só eu catar o videomaker e pronto *-* eu também estava pensando em fazer um vídeo de mim cantando, é. minha mãe diz que eu sou muito afinada (ÓÓÓH) então eu vou ver no que dá! Eu vou ter que cantar na escola mesmo e talvez ela vai gravar eu e minhas amigas na cantoria de uma música que eu não posso falar qual é, se não minhas amigas entram aqui e descobrem tchamtchamtchamtcham


Vou ficar fazendo esse post até enjoar e clicar em publicar postagem de uma vez, quando eu cansar paro de... AA CANSEI, GOOD BYE -n kk ah é, tem um copo de pepsi do meu lado... sem pepsi dentro... é, que coisa boa! AAAAAAALE ME TRAZ REFRI AMIGO [meu irmão se chama assim]... AAAAHM falando no meu irmão, ele fez uma 'invenção': ele pegou um monte de garrafas de refri de 2 litros, cortou uma parte e colocou uma em cima da outra. Uns 15 dias depois, 2 lesmas entraram ninguém sabe como naquilo... Acho que está tão umido que elas gostaram do ambiente KKKKKKK n
Aquelas duas estão paradas lá faz um tempinho, ah, lembrei de outra coisa, falando em animais [lesma não me parece um animal muito simpático], hoje eu estava na internet tranquilamente, na mesa perto da sala, quando uma borboleta bem pequena [desse tamanho: http://migre.me/45eM1 Obs.: não é a preta no braço do cara], peluda e preta sobrevoou a sala e eu fiquei vendo aquilo, mas em 5 segundos eu já me vi no quarto da minha mãe, agarrada no meu cachorro, chorando KKKKKK aí eu resgatei meu notebook e pulei na cama da minha mãe, fiquei lá na internet, com a porta fechada, o ar ligado e só. Meus pais chegaram da piscina uns 5 minutos depois, pra minha alegria! E o meu pai matou a criatura. Acho. KKKKK É, porque eu achava que essa mesma borboleta/mariposa tinha saído ontem, mas ela estava escondida num lugar que se eu tentar explicar vai demorar dois ou mais anos, talvez KKKKK e até que vocês entendam será meio complicado =/ bom, continuando, ela estava escondida lá e só hoje o defunto resolveu voltar a voar e eu ACHO que ela saiu pela porta que estava aberta, mas como essas borboletas são meio burras, acho que ela ficou escondida na lareira dessa vez, é... mas é mais provável que ela tenha saído e foi o que eu achei ontem e tinha quase certeza, só que hoje eu vi o ser morto vivo voando livremente com suas asas enormes, peludas e pretas, que deveriam estar batendo em outro lugar bem longe daqui U_U'

Beijos ;*
Stéh *-*'
PS: Amo pepsi

0 comentários: