Sp-Studio \Õ

quinta-feira, 5 de maio de 2011
Oi cambada,
Minha mãe me mostrou um novo site, que eu ainda não sabia que existia, chamado Sp-Studio. Lá você cria alguns bonequinhos, salva e faz o que quiser com a "vida" deles. Eu me fiz \Õ -k olhem:

Eu KKK
E eu também fiz a garota-propaganda do blog KKKK

A garota-propaganda *-*
Enquanto eu carregava as fotos percebi algo novo :O Sim, o blogger está começando a mudar:

Novo Blogger (:
Notem que o horário está destacado em vermelho. SIM, EU TIREI O PRINT BEM NO 13:13 ~dança~ KKKKKK -n
Entonce muchachos, não deu muito certo o StéhRJ Awards, mas tudo bem, fazer o que né?!
A péssima noticia que tenho a dar é que a Lanterna que eu comprei no começo do ano ou no ano passado foi destruída por uma menina MALÉFICA! É. Sabe, eu tenho uma Lanterna porque a luz do meu quarto pisca quando desligo, então meu pai precisa rosquear a lâmpada e, tipo, "desativar"... Assim, ela não fica piscando! Então a minha Lanterna serve/servia pra isso, mas ontem [Quarta Feira, 4 notaram? Quarta... 4! :O] uma menina veio aqui em casa, ela ERA minha amiga, só tem 7 anos, a idade do meu humilde irmão. Ela pegou a minha Lanterna E COLOCOU NA TOMADA PRA CARREGAR. NÃO SEI COMO MAS AQUELA COISINHA DE 7 ANOS ESTRAGOU ELA! SIM! É ISSO MESMO! Ela quebrou o trequinho de ligar e desligar, e eu só percebi isso depois que ela foi embora. Hoje vou comprar uma Lanterna nova! Tô bem irritada e da próxima vez que aquele treco vier aqui em casa, vou xingar ela. Decidido isso! Saco ;@

Aí vai uma imagem da minha pobre Lanterna D:

Minha Lanterna. notem que ela quebrou ali.
Sim, ali. Sei lá, procura.

Ah, vocês viram que semana que vem terá uma Sexta-Feira 13? Poisé. Que loucura, faz tempo que não tem, né? Mas não acredito nisso. O máximo que pode acontecer é um Gato Preto me cruzar. E nem isso vai ser azar pra mim (:

NÃO DEIXEM DE CONFERIR O NOVO BLOG DA INTERNET (: Clique Aqui.
Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: