Em POA *-*

quarta-feira, 27 de julho de 2011
Oi gente,
Como estão? Não sei qual foi a última vez que escrevi aqui, mas vi um cara acessando o blogger e decidi entrar. Estou em Porto Alegre [RS] num computador do hotel. Eu preciso do cabo para o meu notebook funcionar (a internet), então já que estou na recepção e tem 2 computadores aqui, por que não? UDFHSUIFHDUIGH

Eu estou postando também porque não sei que horas são, esse computador não mostra, e como o blogger diz que horas e que data a postagem foi colocada no blog, é uma boa ferramenta. Faz uns 5 minutos que voltei de um teatro, foi muito maneiro, tipo um teatro musical. Adorei mesmo! A essa hora eu estaria em Mariluz, mas meus pais quiseram vir pra cá, então aqui estamos.

Vou indo, vou acessar o blog no quarto já que meu pai está pegando o cabo da internet *-*
Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: