Infância de cantora!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Oi gente,
Como não sabem, eu adoro cantar, tanto que quando eu era pequena não tinha vergonha NENHUMA disso, tipo, de cantar na frente das pessoas. Hoje já é bem diferente. Bom, minha mãe pegou um pen drive que faz tempo que ela tinha perdido. Na verdade, um amigo meu achou, deu pra minha outra amiga que deu pra minha mãe SDFHDSIGUDF. Enfim, no pen eu achei alguns vídeos que me fizeram relembrar minha infância de cantora. Não, eu não cantava bem, então não se assustem. Eu cantava com a minha prima e tínhamos uma banda chamada GS Black. Lembrando que esse vídeo foi gravado quando eu tinha 8 anos e minha prima 9, ou seja, faz uns 4 anos KKKKK Eu morei uns 3 meses nessa casa do vídeo... Vejam:



Lembrando que isso foi quando eu era pequena, não tenho mais essa voz e muito menos canto assim DUFHSDFUGIHD sofro.
Mas que fofa eu era *-* KKKKKKKKKKKKK

Beijos ;*
Stéh *-*

0 comentários: