Tempo!

sábado, 31 de dezembro de 2011
Oi gente,
Então, faz tempo que não posto aqui, eu sei, mas é que eu fico a maior parte do tempo nesse site. Enfim, se quiserem me encontrar, é lá.
Em breve acho que vou começar a postar mais matérias aqui, quando encontrar alguma coisa que dê para postar, posto.

Hoje, então, vou postar uma matéria sobre uma faculdade na qual estou interessada.

JUILLIARD SCHOOL

A Juilliard School, mais conhecida como Juilliard, é uma escola de música e artes cênicas localizada em New York. A escola gradua alunos nas áreas de dança, música e dramaturgia. Ou seja, para quem assiste a série Brilhante Victória, sabe de que tipo de escola estou falando.
Me interessei por ela desde que li o livro "A Última Música", onde Ronnie resolve ir para Juilliard, já que toca piano. Resolvi pesquisar sobre essa escola, já que também toco piano e teclado, então percebi que é uma escola incrível!

SITE: aqui.




Então, era essa a matéria que eu queria postar aqui. Semana que vem tem mais! Espero que tenham gostado de Juilliard. Escola dos sonhos, não? E é em New York *-*

Beijos ;*
Stéh.

0 comentários: