Nova música *-*

sábado, 9 de abril de 2011
Oi gente,
É 00:08 agora e não deu tempo de cantar a musiquinha né? It's friday, friday (8) KKKKKK it's saturday, saturday
A história da programação não deu muito certo, né? kkk Mas o #RecomendeUmaMusica das Segundas vai continuar (;
Compus uma música, vejam se gostem:


The Boy / O garoto
Stéfany



I saw a boy, / Eu vi um garoto
He is fantastic, / Ele é fantástico
I can't believe / Eu não posso acreditar
I found my prince charming. / Eu encontrei meu príncipe encantado.

Like Snow White, / Como Branca de Neve
Like Cinderella, / Como Cinderela
Like Rapunzel, / Como Rapunzel
Everything will end in a happy ending. / Tudo vai acabar em um final feliz.

[CHORUS - REFRÃO]

This can only be a dream / Isso só pode ser um sonho
But real. / Mas real.
I'm not dreaming / Não estou sonhando
How can this happen? / Como isso pode acontecer?

I Can not understand, / Eu não consigo entender
What is this / O que é isso
But now it is best to take advantage / Mas agora o melhor é aproveitar

What can I do, / O que eu posso fazer
If you met me, / Se você me encontrou
Or was it simply fate, / Ou foi simplesmente o destino
Our meeting... / Nosso encontro...

This is real, / Isso é real
It's just real / É apenas real

I saw a boy, / Eu vi um garoto
He was walking, / Ele estava caminhando
Well on my street / Bem na minha rua
What does this mean? / O que isso significa?

You should find a coincidence, / Você deve achar que é coincidência
But it must be fate, / Mas deve ser o destino
He is playing with me, / Ele está brincando comigo
And what can I do? / E o que eu posso fazer?

[CHORUS - REFRÃO]

He is the boy of my dreams / Ele é o garoto dos meus sonhos
Finally found it, / Finalmente encontrei,
No joke, / Não é brincadeira
It is even true / É mesmo verdade

My heart beat, / Meu coração batia,
And I was confused / E eu estava confusa
Sincerely, / Sinceramente,
I could not believe... / Eu não podia acreditar...

That was the boy, / Esse foi o menino,
The boy... / O menino...

------------------------

Tem um ritmo muito maneiro sabe? Quero gravar pra mostrar a vocês \Õ tá melhor que a da rebecca black pelo menos
Próximo post, a música gravada então (:

Beijos ;*
A compositora Stéh *-*'

0 comentários: