Hola!

sexta-feira, 13 de maio de 2011
OOOOOOOOOOOOOOI XENTE,
E aí? como estão nessa linda Sexta Feira 13?
Primeiramente desculpem por não ter postado antes, é que eu demoro bastante pra postar. Tipo, tenho preguiça, algo assim KKKKKKK
Queria comentar aqui que a Gaby virá dia 23 ou 24 pra minha casa e vai ficar até o domingo. Vamos bater nosso recorde de mais tempo acordadas, É NÓIS *-* -K
Ah, estamos no blog #ImagineAquiBelieber, em uma coluna chamada "Coluna da Stéh" ~UHUL~ Como posso chamar os fãs desse blog? ~1 minuto de silêncio~ QUE FÃS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri.
Então, quem aí quer sorvete? \Õ

Hoje foi um dia bom. Não acredito em Sexta Feira 13, que bobagem mano U_U eu ganhei 2 reais hoje, tive duas aulas de ciências UHUUUUUUUUUULES [explicação: Tá, eu tenho um professor de ciências megalegal e divertido, que dá 5 minutos pra gente fazer o que quer e ele é... spectacular KKK] e eu fui jantar fora, como toda sexta e... só, eu acho. Ah, fui no lago. O ganso que eu mais gosto de lá [tem 5 ou 4] comeu pão novamente da minha mão. Gente, eu amo aquele animalzinho. Sério. Aquele não é um ganso, é O ganso. Ele me ama também! Ele me reconhece, sempre quando chego no lago ele nada e vai ao meu encontro comer o pão que levo. Se você não acredita, eu vou postar as fotos quando descobrir onde está o cabo da máquina, tipo, amanhã, acho...

Okay cambada, curtam sua sexta e o FIM DE SEMANA

Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: