Desculpem a demora =/

sexta-feira, 1 de julho de 2011
Oi gente,
Não pude postar porque andei muito ocupada esses últimos dias e não vou poder entrar tanto na internet como gostaria, mas tudo bem, em breve vou recuperar tudo (;
FINALMENTE tirei uma nota boa em uma matéria que eu odeio: Geografia. Tirei 10 numa prova no começo do ano, mas sabe né... Não? Então deixa pra lá. Bem, eu tirei 9,3 na prova que fiz quarta de tarde e foi a nota mais alta da turma, Õ/ O nosso professor de filosofia lançou um desafio de que se a gente acertasse nossa nota da prova, ele aumentava meio ponto (; Eu coloquei 9,4 porque eu fiz umas contas bem loucas e deu isso .-. tenho quase certeza de que está errado, porque agora eu refleti um pouco sobre isso e não é possível ter dado esse resultado U_U Ah, é possível... ASIDHAIUFHASIUF

Amanhã, se não chover de manhã, eu vou apresentar minha dança >< Eu sou líder de torcida porque agora a minha escola de inglês fez um time de futebol americano e Cheerleaders, então fazer o que né *-*

Eu ia tirar uma foto do meu cabelo pra vocês, mas o notebook da minha mãe não tem dispositivo de WebCam, então não dá.

AAAAAAAAA, esqueci de contar: CHEGOU MEU DVD DE NEVER SAY NEVER *-* poisé. Pedi ele faz 1 mês, por aí, e ele chegou hoje! Tô muuuuito feliz mesmo, posso até chorar HASDSDUHFADSIUFH além disso estou lendo um livro muito maneiro que se chama 'A Senhora Do Jogo'. É um romance policial, super louco SDIUHSIULFHDS Valeu aí, Sidney Sheldon Õ/

Beijos ;*
Stéh *-*

0 comentários: