*-*'

domingo, 26 de dezembro de 2010
Antes de mais nada, gostaria de desejar um FELIZ NATAL atrasado para vocês!
Infelizmente a Isa não vai poder postar hoje e nem amanhã porque ela está viajando, então acho que ela volta ao conforto da internet na terça... Mas até lá, eu ficarei postando, como sempre (:
Ando acessando um site que eu era viciada ano passado, sabe? O nome dele é Club Penguin (Detalhe: se você clicar no link irá para o CP Americano, que eu acesso). Não sei se vocês conhecem, mas enfim...
Eu não jogo no CP Brasileiro, eu jogo no Americano. Você acha um e outro que falam português por lá ou são brasileiros. Eu gosto de ficar lá, porque além de reforçar meu inglês, ainda chego pra visitar o CP Brasileiro com amigos americanos. Isso é bem legal pra mim (:

Existem os ASSINANTES (que pagam pra comprar coisas que os que não-assinantes não podem comprar) e os NÃO-ASSINANTES, aqueles que pagam pra nada, só pra doar moedas ao COINS FOR CHANGE.
Eu sou assinante e eu adoro ser \õ

Tirei uma foto (print) minha no CP Brasileiro, porque no americano ainda não aparece meu nome, mas depois eu tiro por lá e mostro aqui. 
Então lá vai:

Brasileiro
Americano

Isso aí gente, se vocês quiserem entrar em um (duvido que vão querer, mas enfim...) vão no Americano que é bem melhor... Não sei porque, mas eu prefiro.

Beijos ;*
Stéh *-*' surpresas virão

0 comentários: