Olá õ/

domingo, 26 de dezembro de 2010
Olá pessoal...

Meu nome é Ashley e eu vou postar aqui por um tempo (até o blog acabar)... Fui convidada hoje (26/12), e não pude desejar Feliz Natal ontem, então... Agora é o melhor momento pra isso :D

Não vou escrever todo aquele blábláblá, deixa pra próxima se precisar :B É, vocês não entenderam, eu sei disso.


No ultimo post, a Stéh escreveu "surpresas virão", e a minha participação no blog era a surpresa, na verdade... Eu iria escrever amanhã, mas como estava muito ansiosa, resolvi fazer tudo que tinha que fazer aqui hoje, aí amanhã eu escrevo também.


Agora a Stéh me mandou um print que ela fez da conversa dela com a outra que escreve aqui, a Isa, que está com internet no hotel, então, ela poderá escrever hoje, mas talvez amanhã :D



Espero que gostem de mim,

O print está aí em cima, não sei se ficou bom, mas enfim...

Ashley

0 comentários: