Oi gente da naiti -rs

sábado, 18 de dezembro de 2010
Vim passar pra dar um oi, porque eu com certeza vou ficar mais um tempo falando com a @_biebergostoso no twitter SUDHASDUH '.
Vamos lá...

Não tenho nada pra ficar postando aqui, então essa postagem será horrível e.... curta (:
Estou aqui na minha vó, em outra cidade! Tem internet, então trago meu notebook aqui e acesso \õ
Ganhei de natal da minha vó o QUERIDO DIÀRIO OTÀRIO número 1O, o ultimo lançado, uhules, felicidade! Eu não virei pra cá no natal, então já adiantou... Eu queria passar o natal aqui, mas o meu pai tem uma festa e não pode faltar, então... Vou ter que passar na minha cidade mesmo.

Eu gosto do natal aqui porque a familia se reúne, e eu gosto de ver a minha prima, poisé. Eu adoro ela, é a melhor que eu tenho (entre 4 primas que eu tenho, ela é a melhor) e nós adoramos ficar juntas (pelo menos eu sim, haha)... E o que nos faz ficar assim próximas também é o meu tio que nós adoramos incomodar USDHAUDH ' poisé (:



Vou ir, continuar meu papo com a @_biebergostoso
Beijos ;*
@BieberPirulite (STÉH OKEY? HAHAHA ')

0 comentários: