Desculpem ;D

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Oi gente, desculpem a demora pra escrever... Eu tenho andado meio ocupada cuidando dos meus FCs (clique aqui | clique aqui), tanto que nem entro mais no meu outro FC... Isso quase toma o meu tempo inteiro de tarde (: Também criei mais um blog, o For Justin Drew Bieber, que é um blog de declarações.
Estamos em férias, então não se preocupem com a demora pra escrever. O que eu mais quero é aproveitar!

Eu estava mandando replies pro Justin agora a pouco, pelo meu FC. Parece que ele NUNCA vai me seguir, eu já estou desesperada, sabia? Mas tudo bem, #NEVERSAYNEVER.

A Isa nunca posta quando eu não posto aqui. Por isso ela não está muito aqui. Provavelmente hoje ela virá.

Agora escutando LATIN GIRL, vocês precisam ouvir. Ontem mesmo eu estava louca, mas bem louca mesmo, falando com a @_biebergostoso. Eu e ela falando sobre o Justin, mas falando, ficamos uns 2O minutos ou mais só falando sobre ele e mais outras coisas. Depois entrei num papo com a @BiebsDear e fiquei desde as 20hrs até as 23hrs falando com elas. Valeu muito a pena (:

Achei uma música maneira, chamada TAKE IT OFF, da Ke$ha. O JB ouve gosta dessa e finge tirar a camisa quando dança. NÃO FINJA TIRAR, TIRE-A E ME MOSTRE , SUDHASUA '.




Vou ficar por aqui,
Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: