Finalmente!!

sábado, 11 de dezembro de 2010
Finalmente eu consegui entrar aqui..
Porcaria de GV ¬



Desde que começou essa porcaria de GV, eu não consigo mais entrar aqui. A Stéh já explicou o que é GV, mas quem não leu o post anterior, saiba que é a abreviação de "Google Verificação". Eu odeio isso, sabia? Precisa colocar o celular pra conseguir entrar no e-mail. Eu mexi numas coisas, enrolei e não precisei verificar a conta pra postar #haha.

Esse tal de JUMP BREAK me assusta um pouco, sabia? -n
A Stéh pediu pra eu começar a colocar. Eu também soube porque ela perdeu o blog dela... Que pena neah? Eu gostava daquele, era legal... Eu ainda tenho ele guardado aqui! E o post 100? Deve ter sido o máximo. Depois vou acessar novo endereço do antigo blog (clique aqui) que está desativado, mas só quero ver o post 100 mesmo.

Eu estava ansiosa para postar aqui. A Stéh me explicou as novas regras desse blog. Desde que eu saí, tudo mudou pelo jeito. Eu preciso trocar de assunto no post, ao invés de falar só de um, porque se não fica muito sem graça o post. E a cada assunto trocado, é um ENTER que preciso dar. Tem esse negócio de JUMP BREAK, de escrever certo e mais um monte de regrinhas básicas. Mas não vou ficar aqui explicando, se não vai ficar sem graça!

Acho que vou começar a postar DIARIAMENTE aqui no blog. Quando não tenho nada pra fazer, eu sempre vou incomodar a minha irmã (Saxa) ou vou dar umas voltas com a minha BFF, a Phernanda, #haha.

Vou saindo então, talvez volto depois, já que a Pher vem daqui uns 15 minutos dormir aqui!

BEIJÃO
Isabella #

0 comentários: