GV --'

sábado, 11 de dezembro de 2010
O título da postagem é a abreviação de "Google Verificação", o que me dá raiva, sabia? É por causa dele que ninguém consegue se conectar com o MUNDO ;@ Quer saber porque? Tem certeza?

OKEY ;@

A verificação da conta do google é uma coisa extremamente ridicula... Por que isso agora? Sério! Sabe por que a Isa não veio postar? Porque a droga da verificação do google não deixa... Poisé! 
Precisa colocar o celular, aí fica difícil! Mas tudo bem, convido ela no outro e-mail, é só esperar agora (:

Clique para ampliar

Essa imagem acima é o print que eu fiz na antiga internet, entrando em outra conta do gmail que eu não vou verificar.

Ah, a Isa deixou um recado pra vocês:
"Oi pessoal... Desculpa não entrar antes, sabe, esse negócio de GV me irrita. Estou tentando dar um jeito aqui, mas quando conseguir resolver eu vou direto pro blog. Vocês não estão com saudade neah? Eu sei! A Stéh cuida do blog direito (já que é dela, claro). Espero que o POST 100 tenha sido legal! Não vi, estou tentando resolver o GV e eu sei que não vou ter tempo de ver. E a Saxa (minha irmã) está querendo vir no computador e eu não estou deixando #haha. Daqui a pouco a Phernanda (minha BFF) vem e eu ainda tenho que preparar as coisas, mas tudo bem. Escrevo quando conseguir! Beijão, Isa"

Obrigada pelo recado Isa (: Espero que consiga resolver!
_________________________________________________________________________________

Acessem e olhem essas fotos que fiz:

http://twitpic.com/3f19m2

http://twitpic.com/3f1afs

http://twitpic.com/3f1fk7

http://twitpic.com/3f1fzh

Achei legal HAHA '
_________________________________________________________________________________

Mas falando de outro assunto... Vocês já viram o vídeo da MILEY CYRUS fumando? Man' fiquei muito decepcionada com ela... Achei que ela não se drogasse --'

Não tenho nada contra ela, gosto das músicas, acho ela bem legal, mas ter feito isso não foi nada legal... 
Talvez ela não queria, mas... O que foi, foi, não tem volta, infelizmente ):

Tomara que a Isa consiga entrar, ela está ansiosa (:
Beijos ;*
Stéh *-*' 

0 comentários: