Wow (:

sábado, 11 de dezembro de 2010
Gente, estou aqui no WINDOWS LIVE WRITER e quero dizer uma coisa para vocês: é bem melhor que quando eu escrevia no antigo ;D


Aqui eu não consigo fazer para vocês SEGUIREM LENDO, mas tudo bem. Tipo, aqui é diferente… Dá pra ver o fundo do blog, bem como eu escrevo lá. É super legal! Adorei… O unico problema é que não corrige erros e eu não consigo ver como ficou a postagem, só indo pro blog mesmo. Eu disse pra Isa intalar o WLW, mas talvez ela não instale… Sabe como ela é, ela nem quer instalar o PLUS! LIVE no computador dela porque acha que dará problemas… Eu não acho isso, instalo algumas coisas que acho interessante e se não gosto mais, excluo. Ela acha que dá muito trabalho ;S
Depois desse post a Isa vem, ela falou agora no msn pra mim ;D Então tá, é melhor eu terminar logo, porque ela está louca pra vir aqui e postar no NEW BLOG (:
Beijos ;*
Stéh *-*’

0 comentários: