PRIMEIRO POST NO NEW BLOG (:

sábado, 11 de dezembro de 2010
Olá gente! Sou eu, a Stéh... Claro, sou eu que posto aqui (: Estou muito feliz de conseguir esse resultado para o meu blog! É quase igual, né?
Terá o mesmo ritmo, mesmas pessoas postando, tudo a mesma coisa. Espero que dê tudo certo e agora eu vou começar a não confiar muito nesses sites para que eu não perca esse blog (:

Bom, minha mãe achou que ficou bem parecido. Ela também ficou triste porque eu perdi o blog (antigo)... Mas ela ficou feliz por eu conseguir esse resultado.
Espero que vocês também gostem! Ficou a mesma coisa...
Vou continuar postando do WINDOWS LIVE WRITER... Quase não consegui fazer com que eu pudesse postar de lá pra cá (hã?), mas tudo bem... O importante é que tudo deu certo!

Tentei recuperar tudo ontem, mas não funcionou, infelizmente. Mas temos esse agora!

Preciso ir, vou ficar no twitter, depois volto aqui...
Beijos ;**
Stéh *-*'

0 comentários: