2x POST: Talvez *-* + Colorful \Õ

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


2x POST


Talvez *-*' 

Oi gente,
Bom, o nome do post... Ah, ele não diz nada! O assunto é que TALVEZ o blog StéhRj mudara o domínio para o TUMBLR ou para o WORDPRESS, mas não é nada certo ainda. Tem apenas 30% de chance disso acontecer, pois esses sites tem menos recursos que o blogger.
Na verdade eu só pensei em mudar porque o blogger eu uso faz muito tempo. Eu usava o TUMBLR mas não me adaptei direito. Usei o WORDPRESS também, mas durei pouco tempo por lá. O ideal pra mim é ficar aqui, o que é quase certo. Depois da mudança que fiz no blog, não vale a pena jogar tudo no lixo pra mudar o dominio e ter que fazer tudo outra vez. Acho que não vale a pena.
Trarei a resposta hoje ou amanhã (:

+

Colorful \Õ

Como esse é o 2x Post [que raramente uso] temos 2 assuntos em 1 postagem. O segundo assunto é "Colorful", o nome que dei para as minhas "fotos com canetinhas". Quando eu tenho, tiro várias fotos com elas (: Então hoje eu e minha prima tiramos, tipo, umas 9. 5 não ficaram boas, então só colocamos 4 no nosso blog [clique aqui para acessar].
Lá vai:

Primeiro tiramos com as canetinhas, só elas e o nosso rosto...

Eu, (: 

Minha primótica Gabriele [prima]
Depois tiramos fazendo corações...

Tipassim... Isso é meio estranho ;S haha
Mudou alguma coisa? *-*'
Foram essas AS QUE FICARAM BOAS haha. Tiveram mais outras, mas não ficaram muito boas, só essas mesmo *-*. Eu gostei \Õ
Postamos isso no nosso blog [ItsJulie BR], como eu disse ali em cima e passei o link pra vocês! Bom, eu não passei o link do post, então clique [aqui] para acessar. Tem +2 fotos lá que não postei aqui pra deixar vocês curisos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas vão lá ver (;

Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: