Gente,

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Oi pessoas...
Não ia escrever hoje por causa do 2x Post, mas lembrei que traria a resposta hoje sobre a mudança de dominio do blog. Decidi não mudar! Não tenho um "por que", mas tudo bem... Espero que prefiram o blog aqui (;
Acho perda de tempo mudar, quando faz pouco tempo que a reforma foi feita, *-* Fazer o que, né (:

Ah, vocês podem não achar tanto, mas o blog chegou a +100 visitas, finalmente. Com o antigo contador eu só consegui 83 visitas em 1 semana. Poisé! Conseguimos esse total de visitas em apenas 2 dias de uso do novo contador. Bom, o que ajudou também e nos rendeu MUITAS visitas foi o canal ABC, onde estava passando o programa "Extreme Makeover", onde teve a participação de Justin Bieber, o que atraiu muitas Beliebers (assim como eu). O reality estava passando AO VIVO aqui no blog e no blog ItsJulie BR dia 30 de Janeiro, as 23:00.

Acho que não vou mais postar hoje,
Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: