Big Post *-*

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Oi gente, ((:
Lembram que eu disse na ultima postagem que por causa da Erupção Solar [noite de 24/02 e manhã de 25/02] aqui no blog teria apenas um post com vários assuntos? Pois bem, CHEGAMOS \Õ RIARIA e agora vamos com o tal post que eu não prometi *-*

Começando o post...
1. Prova de Geografia
2. Erupção Solar no blog novamente
3. Computadores
4. Escola
5. Prova de Matemática *-*
6. Cachorrinho...
7. 2012?!
8. NEVER SAY NEVER
9. Big Post
  •  Prova de Geografia
Então começando esse post com mais de um assunto, vou falar sobre a prova de geografia. É oral... Odeio prova oral! Já falei isso? Acho que não D: Mas na verdade essa prova eu já fiz ano passado, é o "Jogo do Milhão", como a professora chama. São equipes, aí de 2 em 2 sentam numa cadeira e uma borracha fica no meio da mesa. Quem bater primeiro responde a capital de um estado (: Eu tirei 10 ano passado e pretendo tirar de novo MUAHAHA já fiz uma tabela e respondi tudo sem a menor dificuldade, porque já sei quais são as capitais, é bem fácil .-.
Bom, vamos para o próximo assunto? Tão tá U_U

  • Erupção Solar no blog novamente
Lá vem a tal da Erupção Solar invadir o blog novamente \Õ Tentei entender isso tudo, mas o que deduzi foi isso: As partículas do sol se "desgrudam" dele, mas isso não faz mal nenhum ao planeta, a não ser que ficamos sem internet D: Acho que as partículas acabam atingindo um satélite, ou coisa parecida... Bom, foi isso aí mesmo hehe Hoje falei isso pro professor de filosofia e ele disse "Nossa, o que será de mim sem a internet" e eu pensei "ele deve tá maluco mesmo, quem nessa sala AMA internet sou eu!". Aí eu acabei falando a mesa frase com um tom tipo... "na verdade sou eu", sabe? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas que bom que isso vai acontecer hoje a noite, porque tem Quinta Categoria passando as 22:30 na MTV e eu amo (♥) assistir, sabia? É, não. E sexta de manhã eu nem ocupo, eu estudo .-. O que muda, então?!
PRÓXIMO!

  • Computadores
Então minha gente brasileira... Ahm... Estou no momento aqui na escola, sabe.. hehe *-* Man' isso aqui tá muito podre, esse assunto =/ Foi mal, mas precisava de algo pra contar né? Vamos seguindo então como diz o Rodrigo Faro
Aqui na escola eu estou com a minha mãe [que é professora de informática já tem contei amiga?] e essa minha escola comprou computadores novos e eu amei *-* Poisé, eu estou usando um, OMG, que coisa mais linda! Nem te conto -na1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É bem lindo, magnífico, computadorizado (hã?) e turbinado KKKKKKKKKKKKK bom, o próximo assunto deve ser bem melhor que esse, não? Não mesmo! Vamos!

  • Escola
Sério, não sei por que resolvi falar da escola =/ Bom, até que tá legal a bagaça por aqui, sacô? É, eu sei que não. Não gosto de estudar mesmo D: Deixa pra outra hora isso aqui, beleza? SEGUE AÊ!

  • Prova de Matemática
Sim, o assunto não agrada A NINGUÉM D: Fizemos uma prova de matemática terça feira e eu fui na aula segunda, mas na 3ª aula começou a me dar um treco e eu fiquei com uma dor na minha barriga e voltei pra casa, tive que tomar remédio para melhorar! Não foi nada bom D: Mas na verdade a gente nem estava tendo aula, porque os professores tinham que planejar o dia da família [acho] e só estávamos de bobeira. Só depois do recreio que a aula começou, pelo que fiquei sabendo. Ah, antes de mim ficar mal, a diretora tinha me xingado porque eu peguei o canetão da minha amiga .-. poisé, absurdo! nada a ver coisa com outra. Bom, então eu não sabia que tinha a bendita prova de matemática e fui avisada na minha escola de inglês na segunda de tarde e só estudei uns 15 minutos a noite e demorei mais uns 15 pra entender outra coisa da temida matemática... Aham D: Então, fui pra escola nada tranquila KKKKKKKKKKKKK mas fiz a prova normalmente e até que a bagaça estava fácil RIARIA sólamente, (:

  • Cachorrinho...
Que demora, gente! Meu cachorro não chega nunca na pet shop. Estou louca pra comprar um, mas nunca chega D: Tenho andado tão só! Poisé .-. Já era pra ter chegado a um mês e quero ir pra outra cidade comprar um, porque aqui não dá. Quero que o cachorrinho se chame Hachi [se lê Átchi] e quero que ele seja filhote, pra cuidar dele desde bem cedo, que nem o Kiko e o Bobby! É só isso que eu queria dizer mesmo (; O próximo assunto deve ser legal, *-*

  • 2012?!
Esse assunto de 2012 eu não acredito, não! O mundo não vai acabar nesse ano KKKKKKKKKK só daqui 2 bilhões de anos... é .-. Disseram que o mundo ia acabar em 2000 e o que aconteceu? Nada. Bom, mas deixa eu contar uma história que eu inventei pra vocês, sobre minha teoria:
"Um dia surgiu um ovo no meio do nada. Dentro desse ovo saiu um ser. Esse ser viu que não tinha nada a sua volta e resolveu criar planetas, galáxias, animais, dois humanos perfeitos, entre outras coisas... Quando ele viu que já tinha feito muita coisa por ali, resolveu voltar para o seu ovo. Sabe quem é esse ser? Deus. Porque é Ele quem criou tudo e todos e a decisão é Dele para qualquer coisa. Então se Ele quiser acabar com o mundo, ele vai acabar."
Essa é a minha teoria. Acredito no criacionismo. Mas sabe o que mais? Deus não criou o mal. O mal não existe. Ele é apenas a ausência do bem. A escuridão existe? Não. A escuridão é a ausência da luz. Entende o que quero dizer e onde quero chegar?!

  • NEVER SAY NEVER
NEVER SAY NEVER é o filme que quero e vou assistir. Talvez nesse fim de semana eu assista, na estreia [25/02] ou domingo, sábado, por aí (: Espero que eu consiga, *-* Você é belieber? Vai assistir?! Tomara que sim (;

  • Big Post...
Aqui termina o BIG POST \Õ Espero que tenham gostado. Caso a ERUPÇÃO SOLAR não acontecer hoje, irei postar sobre ela, okay?!

Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: