Erupção Solar ?

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Oi gente,
Acabei de saber que uma Erupção Solar está por vir, Quinta Feira [24] de noite e Sexta Feira [25] de manhã. Vamos ficar sem internet, Brasil D: Então amanhã vou postar algumas coisas em um post só, beleza? Tudo isso a tarde, porque a noite, então, ocorre. O bom disso é que é na quinta, porque tem Quinta Categoria [muahaha] e sexta de manhã tenho aula, então não muda em nada .-.

Então, sexta estreia NEVER SAY NEVER nos cinemas e eu não vou poder ir, porque minha mãe trabalha a tarde e meu irmão estuda a tarde também, então vou ficar em casa, pensando... Mas TALVEZ [com sorte] vou ir pro cinema sábado e domingo TALVEZ vou ir numa chácara/granja do pai da minha amiga! Poisé, (: O fim de semana promete sem bem legal... Espero! Quer dizer, eu tenho quase certeza \Õ

Ah, e recebi uma opinião [horrível] naquela postagem: Web Designer?. Bom, se quiserem ver o que respondi para o comentário, clique no título... Só isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *-*

Beijos ;*
Stéh *-* curtam as horas sem internet

0 comentários: