Cubefield

sexta-feira, 20 de maio de 2011
Oi gente,
Eu estou meio tonta ainda. Não sei nem como consigo escrever, então me perdoem se uma palavra sair errada, eu não estou enxergando muito bem.
Eu estava de boa, na minha, lendo uns textos megaengraçados, quando aparece, num site, "Clique na imagem e divirta-se". Tá né, fui lá, cliquei e entrou num jogo chamado Cubefield. Poisé. Eu pensei "nossa, que treca, não vou jogar isso". Mas como eu sou uma criatura curiosa, comecei a jogar só pra ver como era, com toda minha "inocência".
Primeiro, estranhei. Depois, fiquei tonta. Aí comecei a gostar. E agora estou completamente pirada e não consigo ver nada direito. Enfim, estou normal. Como sempre. É como uma aula de matemática, tirando a parte do "comecei a gostar". Reflita. Eu sei, é a realidade.
Aí vai um print do meu último jogo:

Clique aqui para acessar (:
Bom, mudando de assunto, eu estou com gripe. É comum no inverno, mas eu odeio estar. Faltei uma aula já, estou com tosse -que consigo controlar-, nariz trancado e dores musculares. Ou seja, estou como na aula de educação física, exceto pelo nariz e talz... mas vocês entenderam! acho... E hoje fui tomar banho né, toda feliz, porque meu cachorro mordeu minha boca e ficou beeeem vermelha. Achei que ia sair o vermelho do meu rosto e, como QUASE sempre, eu estava errada. Toy, saiba que eu te amo tá? mesmo você sendo brutal e louco precisando de tratamento
Ah é, hoje algumas pessoas da nossa turma, deixa ver... 5 pessoas, ou seja, metade da nossa sala de 10 pessoas, foram almoçar com o professor de ciências e a esposa. Foi legal. Como sempre.

Acho que é isso mesmo. Curtam a seguir um vídeo popular no YouTube, com mais de 5 milhões de visualizações acho, o famoso #QueDó U_U



Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: