ai que gente linda!

sexta-feira, 3 de junho de 2011
Oi gente,
Eu estava, agora a pouco, navegando na internet como sempre e então me deparei com essa sessão de fotos maravilhosas:




Tô pasma com essa lindeza! GENTCH, SEM PHOTOSHOP :O Pode?!

Então, mudando de assunto, hoje de manhã foi maravilhoso né, a profe de matemática deu a prova pra nós e não nos deixou terminar, porque ninguém conseguiu. Tudo que eu queria! 3 questões sem fazer. Em compensação, tirei 10 no trabalho de inglês, mas isso não muda a minha raiva. Quer dizer, um pouco sim porque pude me gabar para o meu querido pai que estuda inglês... Sim, eu gosto de ser má. MUAHAHAHA!
Ah, também levei esse notebook glamuroso pra escola hoje timanhã, porque o professor de ciências pediu. Valeu professor, amei sofrer pesquisando vídeos sobre micotoxinas

Beijos ;*
Stéh *-* 

0 comentários: