Alguns dias ainda (;

quinta-feira, 9 de junho de 2011
Oi gente,
Faltam só 15 dias pra Gaby vir aqui em casa. Meus pais e os pais dela vão para o Bodas de Ouro, então ela vem aqui sábado de manhã, quando os meus tios passarão aqui (: E faltam 11 dias para o meu DVD maravilhoso do filme NEVER SAY NEVER chegar \Õ QUE ANSIEDADE! Quando chegar, minha amiga vai vir aqui assistir *-* Espero que passe bem rápido, quero muito assistir já que no cinema não passou U_U mas que bom que o Submarino vende! R$ 29,90 baby KKK

Mudei a página QUEM É STÉH? e coloquei mais informações. Acho que ficou legal ><' Não sei o que tem a ver, mas adorei a página do Google, de violão. Passei bastante tempo tocando ATIREI O PAU NO GATO, SABÃO CRA CRA -k e até BABY *O* é. Foi emocionante. Falando nisso, descobri anteontem que faz 2 ANOS que curto Justin Bieber, desde 29 de Maio de 2009 <3

Eu estou viciada em ping pong. SOU UMA MALUCA. Hoje fui pra escola as 17:30 só pra jogar com os alunos da tarde lol e jogo com meus amigos de manhã. É muito maneiro. Adoro jogar. Aprendi a dar cortada e agora estou com tudo KKKKK Mas no recreio, as 10:00, não jogo. Tem gente mais velha por lá e que sabem jogar muito melhor que eu, aí nem me atrevo né KKKKKK

Amanhã eu posto -acho-,
Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: