Nova imagem (:

domingo, 12 de junho de 2011
Oi gente,
Coloquei faz 1 minuto ou alguns segundos, uma nova imagem ali no canto. É essa:


Eu achei uma gracinha KKK Esse menino da foto é o meu irmão (; O preto e branco foi pra dar o TCHAM da coisa ><' Ah, e não tem só isso novo no blog, também tem um tipo de relógio que conta quantos dias, horas, minutos e segundos faltam pro meu aniversário, dia 15 de Julho *-*'

Dia 15 desse mês sai o resultado da promoção do ruffles. Tô confiante, sei lá. Acho que seria legal ganhar. Eu vou dividir o prêmio com as minhas amigas, já que estamos competindo juntas KKK Eu e mais duas. Olha, tenho até chances de ganhar porque serão 3 vencedores... Bom, 1 em 1 milhão! Mas nada de desanimar, a esperança é a ultima que morre KK

Eu adorei o violão que o Google tinha. Como fiquei tocando que nem uma retardada por um longo tempo, pesquisei e achei um site que tem esse violão. Se quiser acessar e tocar, clique aqui.

Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: