POST 100 *-*'

quarta-feira, 6 de julho de 2011
OOOOOOI GENTEM,
Esqueci de avisar post passado que o próximo post seria o post 100, já que nem vi o número de postagens, mas, enfim, aqui estou, então vamos nessa *-*


MURAL DOS FÃS
Aqui é um cantinho especial para os fãs do blog, que deixam algumas perguntinhas no formspring, apesar de não comentar nos posts D: Então, aqui estão alguns depoimentos pelo formspring:


Amei o novo design, parabéns, beijos ;8
Obrigado por tudo, Stéfany! E suas respostas no forms AUSHAUSHAUHS
Seu blog está maravilhoso, te amo, sou sua fã (yn)
Amei o novo design do seu blog, parabéns
Sou seu fã! Me dá seu autógrafo
ADOREIIIIIIIII O NOVO DESIGN :o:o:o:o
adorei o novo design do seu blog, parabéns :)
seu blog ta mtmtmtmtmtmt perfect
O seu blog está lindo. Adoro seus posts e o design. Parabéns, continue assim, venho todo dia aqui no blog!


Conversa Paralela
O Conversa Paralela é nada mais, nada menos que uma simples entrevista com o Robô mais famoso da internet, o Robô Ed. Então, depois de muito tentar, o Robô não me respondeu. Parti pra outra robô, o nome dela é Sete Zoom. Vejam:


StéhRJ: Você gosta de pizza?
SeteZoom: Quem não gosta? Eu não conheço ninguém que não goste.


S: Você acessa blogs?
SZ: Blogs têm muitas utilidades, mas as pessoas usam principalmente pra fazer diários online. Alguns são legais, mas a maioria é meio redundante.



S: O que você acha do Justin Bieber?
SZ: Do que exatamente? Não entendi o que quer saber.

S: Você consegue espirrar leite pelo nariz?
SZ: Claro que consigo

S: Mas como você faz pra conseguir?
SZ: Como? Apenas sigo meus instintos.

S: Você não é muito esperta, né? KKKKK
SZ: Você acha?

S: Acho.
SZ: Acha o quê?

E essa foi a entrevista coooooooooom... SETE ZOOM *-* Já que Ed me deixou no vácuo!

Avalie StéhRJ
O quadro Avalie StéhRJ é formado por 100 fãs que deram suas opiniões sobre o blog. Vamos ver:

Gosto mais do design: 25%
Dos posts: 36%
Da dona: 39%

Imagens do mês
Este quadro mostra as melhores Imagens encontradas por muá este mês *-* Vamos ver?





#MyFacts
Vamos lá galera, alguns dos meus fatos aqui pra vocês, mesmo não querendo saber -.-' SDHSUISFHDI

#MyFacts - Meu nome é Stéfany :O
#MyFacts - Meu apelido é Stéh e/ou Stéfãs SHDSFDSF
#MyFacts - Minha matéria preferida é português
#MyFacts - Eu odeio matemática, porque né .-.
#MyFacts - Amo brigadeiro U_U
#MyFacts - Sou claustrofóbica e tenho Entomofobia, ou seja, sou Entomofóbica [acho] AIFGSZWGF
#MyFacts - Meu cachorro é muito sapeca e se chama Toy SHUIDSFHUI
#MyFacts - Não gosto de baladas e coisas que envolvem isso. Prefiro ficar em casa.
#MyFacts - Amo pizza e coca... E batata frita DUHDLSDH
#MyFacts - Amo viajar <3
#MyFacts - Quero ir pro Canadá quando fazer 18 anos para fazer faculdade, e esse sonho me persegue desde 2009 *-*
#MyFacts - Quero conhecer o Justin Bieber e curto ele faz 2 anos.
#MyFacts - Sou a palhaça da turma ><
#MyFacts - Amo jogar ping pong!
#MyFacts - Minha música favorita é That Should Be Me (JBieber)
#MyFacts - Adoro ir a escola, mas odeio estudar, e muito.
#MyFacts - Meu aniversário é semana que vem, dia 15 de Julho e faltam 9 dias. Minha mãe faz aniversário dia 8.
#MyFacts - O meu aniversário e da minha mãe cai numa sexta esse ano, e do meu irmão e do meu pai, num sábado.
#MyFacts - Além do meu cachorro Toy, tenho uma lagartixa de estimação, mas não a pego ASDUHSIU

Melhores posts

Vamos relembrar os melhores posts do blog?


História do blog
Fique sabendo como tudo começou (;

Era um dia normal como todos os outros, eu sentindo um vazio por não ter nada pra fazer, preocupada com a
prova de ciências, matéria na qual estava indo super mal em 2010. Após muito pensar, estudar e fazer outras
coisas, resolvi criar um blog. Pensei 'Sei lá, gosto de escrever, então seria perfeito'. Criei e, depois de um
tempo, decidi não escrever, deixar ele ali caso precisasse. Um dos meus inimigos começou a falar mal de mim
em seu blog, então pensei 'ah, uma boa hora pra colocar meu blog em prática!'. Fiz o mesmo que ele, mas
peguei leve, né U_U Eu lembro como se fosse ontem, aquela tela vazia, aquele blog sem um design bom...
Meu primeiro post foi "reclamando" da prova de Ciências, na qual me dei mal DSFIGDGUI Enfim, o criei em
17 de Agosto de 2010, começando com o post "Me saalvem - ;s".

Então, acabou

Vai ficando por aqui o POST 100! Espero que tenham gostado (: Mostre aos amigos, vizinhos, mendigos,
pinguins de gravatas, esquimós, enfim, TODOS *-*'
Até mais, tomem muito sorvete, refri, comam salgadinho, chocolate, passem bastante tempo no computador, 
mas não esqueçam de estudar... Ou colar SUHFSDUIFHSD

Beijos ;*
Stéh *-*'

0 comentários: